quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia

Vicente exige saber de Carla e Tomás por que eles não estão no colégio. O professor afirma que os levará de volta, mas Becky o confronta. A modelo decide assumir a responsabilidade pela fuga deles. Pedro e Alice tentam se justificar para Beth. Ela pergunta quem os levou até a Vila Lene no momento em que Pingo aparece.
Roberta diz a Diego que tentou ligar para os amigos, mas não conseguiu. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra. Beth repreende Pingo por ter permitido que Alice e Pedro deixassem o colégio. Beth afirma que informará Jonas e os levará de volta. Pedro e Alice defendem Pingo e Beth decide poupá-lo.
Vicente conta para Marcelo que Becky o desautorizou na frente de Carla e Tomás. Becky diz que vai deixar os alunos no colégio e Vicente se oferece para ir junto. Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas.
Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Leila e Silvia ficam preocupadas com o sumiço dos rebeldes. Teresa, Leila e Sílvia pressionam Pingo para saber onde estão os alunos, mas ele se recusa a falar. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada.
Tomás, Carla, Pedro e Alice tentam confundir Jonas, mas ele exige falar com cada casal separadamente. Vicente demonstra irritação por Becky ter apoiado a fuga de Carla e Tomás e Cris argumenta que ela já os trouxe de volta para o colégio. Cris pergunta a Vicente se ele ainda ama Becky. Beth conta para Leila que Tomás e Carla estão com Jonas. Leila afirma que o sumiço deles não tem a ver com drogas. Becky diz a Jonas que Carla e Tomás estão mentindo para acobertar Roberta e Diego.
Cris pressiona Vicente para saber em quem ele está interessado. Becky chega e os interrompe. Franco questiona Alice sobre Roberta e a patricinha diz a Pedro que não adianta mais esconder a verdade. Carla e Tomás contam para Leila que fugiram para ajudar Roberta e Diego.
Leila os repreende, lembrando que os amigos podem estar em perigo e eles ficam culpados. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Jonas e Franco tentam acalmar e Eva e afirmam que a polícia já foi acionada. Jonas afirma que Diego passou em casa para pegar barraca e violão. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Roberta. Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário