quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rebeldes combinam de não continuarem no RPG

Binho fica diante de Jonas e confronta o Diretor. Becky conta a Cris que quase beijou Marcelo. Cris incentiva Becky a ficar com Marcelo. Leonardo tenta fazer ciúme em Silvia. Silvia cede e encerra a greve de namoro. 

Jonas decide liberar o grupo de alunos do castigo. Os rebeldes finalmente chegam da semana de shows. Miguel sente saudades de Alice e fica determinado em conquistar de vez a rebelde. Binho procura Carla e se declara novamente para a rebelde. Carla e Binho estão quase se beijando quando Pingo os interrompe.
Marcelo repara no comportamento estranho de Vicente.  Os rebeldes combinam de não continuarem no RPG. Vicente tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro no Elite Way. O diretor diz que vai pensar no assunto. Marcelo diz a Tatiana que ela deveria falar com Vicente. Tomás e Binho se encontram no corredor. O rebelde não se conforma com a traição de Binho. Tomás pede a Binho que ele entregue uma última carta a Carla. Binho aceita e acha que se deu bem.
Pingo percebe que João está afim de Penélope. Tomás entrega mais uma carta a Binho. Cris, Tatiana, Marcelo e Vicente se encontram na cantina. A psicóloga deixa Marcelo e Vicente em uma saia justa. Pilar procura Miguel e diz que quer entrar em seu RPG. Ela diz ao Zimmer que sabe da história de Lucy.
Diego e Roberta se beijam na piscina. Binho entrega mais uma carta a Carla. Pilar diz a Tomás que Binho e Carla estão quase se beijando. Pedro pergunta a Alice se realmente tudo está acabado entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário