quinta-feira, 19 de julho de 2012

As provas roubadas são achadas no case de Tomás

Os rebeldes ficam surpresos com a notícia de que foram mal nas provas. Os alunos do colégio fofocam sobre as notas baixas dos rebeldes. Binho fica feliz ao saber que seu plano deu certo
Cilene diz a Leila e aos professores que as provas do terceiro ano foram roubadas. Pedro diz aos alunos que roubaram as provas do terceiro ano. Os alunos ficam revoltados com a possibilidade de terem que fazer novamente as provas que foram roubadas.
Marco não aparece para dar aula de Educação Física ao terceiro ano. Leila sofre para administrar o Elite Way na ausência de Jonas. Os rebeldes desconfiam que Binho esteja envolvido com o sumiço das provas.  Leila e Pilar conversam sobre as provas roubadas. A diretora afirma que os alunos terão prova oral. Vicente continua preocupado com o casamento e não para de fazer contas. Os rebeldes se preparam para a prova oral. Eles vão bem na prova de Marcelo.
Leila fica intrigada com o sumiço das provas e tenta conseguir um meio de descobrir o que aconteceu. Binho coloca as provas roubadas dentro do case da guitarra de Tomás. Binho chega atrasado na aula de Artur. Cilene e Pingo abrem o case da guitarra de Tomás e as provas roubadas caem. Marcelo, Pingo e Cilene ficam espantados com a situação.
Leila interrompe a aula de Artur e comunica ao terceiro ano que as provas roubadas foram achadas no case de Tomás. Os rebeldes ficam surpresos com o que Leila disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário