sábado, 15 de setembro de 2012

Briga de Chay Suede e o diretor de Rebelde


Pela primeira vez depois da briga entre Chay Suede e o diretor de “Rebelde”, Daniel Ghivelder, alguns protagonistas da novela resolveram falar sobre o caso e relataram o que aconteceu.
 
Em conversa com o repórter Breno Cunha, do NaTelinha, Micael Borges (o Pedro na trama) e Sophia Abrahão (a Alice) comentaram sobre a confusão.
 
“O engraçado é que falaram em faca e estão taxando o Chay como laranja podre. Como um grupo que tem uma laranja podre conseguiu durar dois anos? Acho que ele já teria puxado faca para mim ou eu já teria puxado faca para ele”, disse Micael, desmentindo notícias de que Chay Suede haveria tirado do bolso uma faca e apontado para o diretor.
 
Sophia também não gostou da versão que vem sendo divulgada: “É uma tremenda injustiça o que está acontecendo com o Chay. Claro que cada um tem a sua versão, mas a gente estava lá e sabemos o que aconteceu. Houve sim um bate-boca, que foi provocado pelo diretor, e aí, não se sabe como ou por quem, foi parar na mídia inteira, como se o Chay fosse o culpado ou tivesse sido o agressor”.
 
Sophia não parou por aí. “Isso é um absurdo. Um estúdio de gravação são 100 pessoas trabalhando, ninguém puxa uma faca assim. É uma notícia completamente sem fundamento”, disse a loira.
 
Apesar de não ter concordado com o que está sendo veiculado pela imprensa, ela fez questão de confirmar a briga. “Houve sim a briga no calor da emoção, mas o Chay está sendo completamente injustiçado nessa história. E ele tinha que falar sobre isso e dar a versão dele, porque a versão que está rolando é a do diretor. Se o diretor não tivesse errado, ele não teria sido afastado”.
 
Micael e Sophia foram questionados pelo NaTelinha se esse momento de tensão devia-se ao mau momento pelo qual a novela atravessa no Ibope. “Não, não. Foi uma coisa pessoal”, respondeu Micael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário