terça-feira, 2 de outubro de 2012

Marcos Mion coloca elenco de Rebelde para cantar e dançar

Marcos Mion coloca elenco de <i>Rebelde</i> para cantar e dançar no Elite Way
A galera de Rebelde recebeu um reforço para lá de especial na última semana. Marcos Mion, apresentador do Legendários e do Ídolos 2012, desembarcou no RecNov, no Rio de Janeiro, para dividir a cena da novela com os jovens astros. 
A participação do artista vai cair na semana cultural do Elite Way. Segundo Mion, os alunos vão cantar e dançar muito! O R7, é claro, não perdeu um só passo de Mion, que chegou por volta das 11h no complexo de dramaturgia da Record.
À vontade com o universo da televisão, Mion repassou o texto no camarim e reviu amigos da época de Bicho do Mato, novela que gravou em 2006.
— O bacana, além de rever os amigos, é ver como essa estrutura cresceu. Naquela época, a gente só tinha três estúdios... Agora virou uma cidade. Tem estúdio para caramba, altíssima tecnologia. A Record está de parabéns.
Ator de formação, Mion contou que sente saudades de estar na pele de um personagem, mas que a atuação tem um lado nada agradável.
— É um universo muito mágico, de faz de conta, é uma loucura. O ambiente me seduz, eu tenho o maior prazer em atuar, que é o que eu estudei minha vida inteira. Agora, tem o outro lado que eu não sinto a menor saudade, como quando a gente precisa esperar horas para gravar uma cena de 30 segundos, a correria, decorar muito texto da noite para o dia. Ah, e ao mesmo você precisa estar sarado, bronzeado, descansado, mas você não tem tempo... Desta parte eu não sinto a menor falta [risos].
Na galeria de fotos você confere cliques dos bastidores de Mion no Elite Way, a passagem do apresentador pelo porão onde os Rebeldes ensaiam, e ainda um flagra dos corredores, logo após o final da gravação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário