domingo, 30 de outubro de 2011

Banda "Rebeldes" faz show inesquecível NoCapricho com muitas surpresas e beijão de LuAr


Eram muitas atrações no evento No Capricho deste ao, mas o que balançou mesmo a galera foi o show da banda “Rebeldes”, formada na novela da Record. O grande público do lugar estava com faixas, acessórios e até bandeiras da banda, esperando ansiosamente os seis integrantes.
 Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Mel Fronckowiak eram as grandes estrelas da performance. Seria esse show a primeira apresentação oficial da banda para o público. Seria, portanto, um divisor de águas.
Misturando músicas românticas com os mais badalados ritmos das boates, “Rebeldes” colocou o público pra pular do início ao fim. Um dos momentos mais marcantes do show aconteceu quando, de forma inesperada, quando faziam um dueto, Arthur Aguiar pegou Lua Blanco no colo e a deu um belo beijo na boca.
Os fãs deliraram. As hastags foram parar nos primeiros lugares dos TTs (lista das palavras mais comentadas do Twitter) mundiais com frequência a mil. O próximo show acontece em Porto Alegre e terá cobertura completa da WTVPS (siga a @wtvps para saber mais). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário