sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sem escapatória, Pedro acaba beijando Pilar

Os alunos tiram os nomes dos professores que serão seus supervisores e Jonas avisa que eles terão uma nova professora de Geografia.Becky e Carla deixam claro para Raquel não mexer com elas, e a dançarina garante à psiquiatra que irá fazer o tratamento direito.
Roberta e Diego convidam Alice e Pedro para sair. Tomás fica com ciúmes por ser um passeio em casal e decide convidar Carla. Os alunos conversam sobre seus supervisores, e Pilar comenta com Binho que o beijo em Pedro não passará desta noite.
Jonas apresenta a escola para a nova professora. Luli conta a Eva sobre o beijo que deu em Lupi. Silvia estranha a animação de Leonardo e pergunta se o marido pretende comprar votos. Tomás repara que Binho não para de olhar para Pilar e pergunta ao vilão se ele gosta da adolescente.
Alice recebe Carla novamente no colégio. Tomás diz a Carla que ainda gosta dela, mas a dançarina não amolece. Becky e Raquel tentam contar a Jonas sobre o problema com a guarda de Carla. Débora conversa com a nova professora de Geografia. Marcelo vê Cristina e não acredita que ela esteja no colégio.
Pedro e Alice se beijam em um momento romântico. Marcelo e Cristina se alfinetam na frente de Débora, que acha que tudo não passa de uma brincadeira do ex-casal. Artur deixa um presente para Cilene na casa de Genaro, que exige que ele o retire imediatamente. Carla reúne os remédios que tomava para jogar fora. Tomás vai até Carla e pede para conversar com ela.
Diego e Roberta estão no quarto namorando, quando Jonas chega e estranha a porta do quarto dos meninos fechada. O casal fica assustado. Pedro vai beijar Pilar, mas espera que alguém apareça para atrapalhar. Como isso não acontece, o adolescente vê que não tem jeito e beija a vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário