domingo, 18 de novembro de 2012

Isso é ser fã?? Agredir seu ídolo??


Mas já tá tdo bem.Estamos no quarto, em segurança..Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente.
Ainda estou sem entender. Na minha cabeça isso não faz sentido. Qual o objetivo de BATER, SOCAR, ARRANHAR uma pessoa que vc gosta?
Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!
Graças ao  eu consegui entrar com a mínima segurança no hotel. Mesmo assim me bateram, puxaram meu cabelo, pisaram no meu pé..

2 comentários:

  1. Nossa, isso não é uma pessoa, é um montro, quem faria isso com meus anjos ??

    ResponderExcluir
  2. sou de Recife, e nunca aconteceu isso antes! Nao sei o que aconteceu para essas pessoas fazerem isso, peco desculpas, e estou com nojo e com vergonha das pessoas que fizeram isso!

    ResponderExcluir