domingo, 18 de novembro de 2012

Rebeldes são agredidos e roubados na chegada em Recife




Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros
No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada. PAIS: Por favor, ajudem acalmando seus filhos e não o contrário!
Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação.
Ignorância resume a nossa Recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais...

4 comentários:

  1. Aff...estou com odio das pessoas q fzeram isso...se mim encontrasse com essas pessoas agora...eu esganava cd uma delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essas pessoas que se acham fãs, nem deveriam ver chamadas de seres humanos

      Excluir
  2. Só idiotas para fazerem isso afzz...
    Sou super fã dos rebeldes...

    ResponderExcluir
  3. ridiculos! se eu achar esses fdp q bateram no meu pretinho eu mato!

    ResponderExcluir