sábado, 28 de abril de 2012

Celular dos Rebeldes

Record aumenta ainda mais a linha de produtos licenciados da marca RebeldeA marca "Rebeldes" vem rendendo muito para a Record Entretenimento. Agora a empresa prepara o lançamento de um produto que vai mexer ainda mais com a garotada e promete ser a coqueluche durante todo o ano.
Vem aí, o celular dos Rebeldes. Isso mesmo! A Record junto com a LG colocará no mercado um smartphone que terá toques exclusivos, papel de parede e até aplicativos que vão deixar os fãs ainda mais enlouquecidos.
O leque de produtos licenciados pela Record Entretenimento com a marca Rebeldes é grande. Vai de livros, revistas e álbuns de figurinhas a bonecas, roupas e até bicicleta. Tudo com um toque especial de Tomás, Pedro, Alice, Roberta, Diego e Carla, os personagens vividos por Chay, Micael, Sophia, Lua, Arthur e Mel na novela da TV Record.

6 comentários:

  1. aammo vcs mt
    eu sou daqui de vitoria onde vcs fizeram o show
    eu amoo mt vcs
    se vcs tiverem msn me passa
    pff

    ResponderExcluir
  2. de rebelde eu sou roberta eu amo o diego gente fala sério o digo não e um gatinho

    ResponderExcluir
  3. ooiii gente euu amoo vcs do rebeldess eu sou de bauruu esse show que vcs fizeram aki foii um maximoo eu ameii a noite neem dormi de tanta alegriaa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. rebeldes eu queria que vcs falacem comigo pq eu amoooooooooo muitoooo demais da contaa vcsssssss milll de beijos pra todos vcs

    ResponderExcluir
  5. aammo vcs mt
    eu sou daqui de vitoria onde vcs fizeram o show
    eu amoo mt vcs

    ResponderExcluir
  6. hai rebeldes eu amo ai que pena que acabo (LUA)ROBERTA TE AMO EU TE ADORO SOU SUA FAN
    ROBERTA TE AMO

    ResponderExcluir