sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pedro e Lucy combinam de passar o aniversário do rebelde na praia

Jonas e Leila ficam surpresos ao saber que Diego quer ser bolsista. Diego diz que pode trabalhar para conseguir pagar o Elite Way. Artur chega ao Elite Way com muita dor no pescoço. Vicente, Marcelo e Cris ficam preocupados com a coluna de Artur.
Juju e Vinícius se beijam enquanto Maria, Murilo e Vitória zoam o novo casal. Lucy está arrumando o quarto quando Carla chega. Carla e Lucy conversam sobre sentimentos. Lucy diz a Carla que nunca gostou de verdade de alguém e deixa a rebelde surpresa. Artur toma três comprimidos de uma só vez.
Jonas chama Leonardo e Silvia para conversar sobre Diego. Silvia fica louca da vida ao saber que Diego pediu bolsa para Jonas e culpa Leonardo. Artur dorme no meio de sua aula. Os alunos aproveitam a soneca do professor para o pintarem e fazerem bagunça. Os rebeldes não participam da bagunça.
Jorge continua jogando charme para Beth. Cris diz a Vicente que precisa contar tudo para Becky. Vicente discorda. Artur continua dormindo e preocupa seus alunos. Pilar continua sondando Binho sobre as cartas de Tomás. Tomás sai correndo atrás de Cilene e Tatiana para avisar que Artur não está bem. Raul tenta consolar Beatriz.
Silvia conversa com Diego. O rebelde diz que vai desistir da ideia de se tornar bolsista em troca do respeito de Leonardo. Jonas fica zangado ao saber que Artur dormiu em sala de aula. Beatriz e Raul fazem uma panela de brigadeiro para Dadá. Binho entrega mais uma carta para Carla. Artur se sente humilhado por ter dormido na frente dos alunos.
Cilene diz que irá marcar um médico para Artur. Maria ouve João conversando com Penélope. Os rebeldes combinam de começarem uma música nova. Eles tentam fazer uma surpresa para Pedro, mas ele some antes da hora.
Cris pressiona Marcelo na frente de todos para que ele conte a verdade a Becky. Miguel dá uma nova missão para Roberta, que hesita. Pedro vai até Lucy para dizer que aceita o convite. Eles combinam de passar o aniversário do rebelde na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário