sexta-feira, 27 de abril de 2012

Miguel pede Alice em namoro

Roberta aceita mais uma ordem de Miguel. Lucy e Pedro pulam a janela e fogem para outro lugar. Pilar aconselha Alice a esquecer Pedro. A rebelde fica irritada por Pedro ter preferido sair com uma estranha. Becky diz a Cris que sabe do relacionamento dela com Vicente.
Tomás conversa com Carla, que diz que está recebendo lindas cartas de amor. Cilene e Artur namoram, mas o professor de matemática acaba dormindo. Lucy e Pedro chegam até o sótão dos gêmeos. Alice desiste de procurar Pedro e vai dormir. Lucy e Pedro passam a noite juntos. Guto diz para os amigos que viu Roberta e Diego saindo do colégio.
Carla diz a Alice para ela ficar tranquila, pois Lucy não está afim de verdade de Pedro. Pedro confessa para Tomás que realmente passou a noite com Lucy. Cilene fica de mau humor. Ela desconfia que Artur voltou a tomar remédios escondido. Pedro e Alice se encontram no corredor e se desentendem.  Artur volta a dormir em sala de aula. Jonas flagra Artur dormindo  novamente e o obriga a se tratar. Os rebeldes se encontram com Pedro no refeitório e o parabenizam.
Alice e Miguel combinam de escrever um livro. Pingo se diz decepcionado por Marcelo ter escolhido Cris e não ele para morar no loft.  Tatiana diz a Vicente que Marcelo deveria procurar ajuda e que poderia ajudá-lo se ele quisesse. Cilene convence Artur a fazer acupuntura. Artur fica com medo da agulha e desmaia.
O grupo de Binho se reúne novamente para jogar RPG. Binho diz que o grupo deve convencer Carla a jogar. Pilar fica irritada com a ordem do namorado. Beth vai até o Elite Way para dar os parabéns a Pedro. Lucy observa Diego no vestuário masculino. Ela ordena que ele a beije. Diego entra em pânico. Miguel pede Alice em namoro. A rebelde fica surpresa com o pedido de Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário