quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nota muito triste sobre LuAr

Henrique Barbosa (@)

Hoje estava no meu trabalho quando toca meu telefone um numero aqui do Rio de Janeiro que eu não conhecia, porém ligava o tempo inteiro, quando atendo só conseguia escutar uma voz de alguém gritando e chorando muito, não entendi o que estava acontecendo, fiquei muito nervoso por achar que tinha acontecido alguma coisa grave com alguem da minha familia ou amigos, mas não era uma fã, se podemos chama-la de fã, chorando pois havia saido uma nota dizendo que o Luar tinha acabado. Depois disso, recebi mais de 15 ligações sem parar de pessoas querendo saber se era verdade ou mentira, atrapalhando o andamento do meu trabalho.

Entro no twitter pelo celular e vejo a Rebeca e Marcela (assessora de Lua Blanco)sendo ofendidas, xingadas por pessoas que não sabem lidar com uma noticia simples, chegaram a colocar a honestidade, carater e profissionalismo em jogo tudo por causa de umaa MERDA de noticia. Será que ofender o proximo vale a pena para justificar o que está sentido ou pensando? Pode ser novo ou velho, mas atitudes como essa não é questão de idade e sim de educação, que começa dentro de casa.


O Luar acabou? Um dos veículos mais conceituados e sérios deste país (Portal Caras) deu a nota com a confirmação da assessoria da atriz Lua Blanco, e mesmo assim vocês não acreditam, é isso mesmo? O que vocês querem, que seja falado? é isso? então vai: LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR NÃO SÃO MAIS NAMORADOS! Acreditam agora?

O engraçado é que as pessoas que ofendem justificam dizendo que amam o Luar, isso é o amor que vocês sentem? Como você que faz isso pode oferecer amor se não tem AMOR PROPRIO, pois você sofrer porque fulano ou ciclano terminou te faz amar alguem? Acho que sua vida está um pouco sem movimento, precisa fazer algo que alimenta o seu amor propio. O amor é um sentimento que queremos o bem do outro, e isso eu posso garantir em CAPSLOCK... LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR ESTÃO MUITO FELIZES! O motivo pelo termino? Nem eu sei, ninguem sabe e nem tem que saber, pois é um motivo que somente interessa os dois.

A partir de AMANHÃ quem perguntar sobre esse assunto tomará um BLOCK sem justificativa, se acontecer de falarem sempre, vou ser obrigado a sair de algo que me faz bem, que é o twitter.

E mesmo depois disso tudo você me mandar, Eu quero me matar e vou pular da janela, pois não aguento tanto sofrimento. PORFAVOR, se mate, eu juro que faço uma oração por você, mas se mate mesmo, pois o MUNDO AGRADECE! Se você chorar por isso, porfavor coloque essas lagrimas num balde e depois que terminar vai lavar uma louça com essa agua toda, pois VOCÊ FARÀ O BEM PELA HUMANIDADE e ECOLOGIA!

Vamos parar de se preocupar com coisas idiotas!

Vou colocar abaixo duas coisas que vocês devem se preocupar, chorar e pensar realmente se a vida tem sentido.

http://www.youtube.com/watch?v=91EBbzyW-4Q

http://www.youtube.com/watch?v=9lK4agieDfc

Espero que tenha sido claro, se você mesmo assim não entendeu, volte a estudar pois você não tem o ensino básico de interpretação de texto.

Beijos e queijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário