quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quarta 11/04 Téo recebe uma missão de Binho

Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles.  Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum,  que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio.

Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo.
Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo.  Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar.
Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho.  Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam.
Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás  e Roberta ficam a favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário