terça-feira, 29 de novembro de 2011

Arthur Aguiar fala sobre humildade do grupo, versão mexicana e fãs de "Rebelde"

Arthur Aguiar fala sobre humildade do grupo, versão mexicana e fãs de
Numa conversa exclusiva , Arthur Aguiar se mostrou muito tranquilo para falar sobre vários temas. Perguntado sobre o assédio dos fãs e se isso já o incomodou, Arthur respondeu muito consciente: “É muito gostoso, é muito bom, mas eu acho que a galera tem muito o pé no chão, entendeu? Nunca atrapalhou, pelo contrário, isso ajuda”.
Ele falou ainda que o sucesso não subiu para a cabeça de ninguém do grupo e todos são bem humildes em relação a isso: “Pelo grupo, pelo que eu percebo, ninguém “deslumbra” com a parada, é todo mundo pé no chão. Ninguém pensa que é o melhor, a galera é super tranquila. Nunca vi ninguém dando “pití”. Então eu acho que está sendo muito legal, estou sendo muito feliz com esse carinho.”
Sobre as comparações com a versão mexicana, o Diego de “Rebelde” disse que só pede para que os fãs assistam a versão brasileira ao menos uma vez, para depois criticar.
A conversa foi gravada logo após da apresentação da banda em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário