terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lua Blanco explica polêmica durante coletiva de imprensa em Salvador

Na tarde desta segunda-feira (28), Lua Blanco falou sobre o fato de não ter concedido entrevistas a todos os jornalistas na coletiva de imprensa após o show da banda Rebeldes, realizado na noite deste domingo (27). Por meio da assessora de imprensa, Rebeca Cruz, a intérprete da personagem Roberta na novela da Record afirmou que tudo não passou de um mal entendido.

Segundo o e-mail enviado por Cruz ao PortalPS, apesar de estar disposta a dar entrevista aos jornalistas ali presentes, as circunstâncias locais a impediram que Lua conseguisse atender a todos. A assessoria da atriz afirma garantir "que, em circunstâncias adequadas, ela sempre responderá a todos".

Uma declaração da própria cantora dando sua versão para o fato é reproduzida no e-mail. "Assim que saí do camarim para atender a imprensa, o local estava lotado de fãs querendo fotos e autógrafos. Consegui dar algumas entrevistas, mas quando começou muita aglomeração, os seguranças me tiraram do local. Tentei dar atenção a todos, mesmo com os seguranças me apressando, e por isso 'joguei' algumas respostas rápidas antes que me levassem, o que fez parecer que eu não estava disposta a falar", explicou Lua, dando um ponto final no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário