terça-feira, 8 de novembro de 2011

No Gugu, banda Rebeldes revela sonhar com turnê nacional

Rebeldes
A estreia da banda Rebeldes nos palcos já aconteceu. A banda fez shows em São Paulo e Porto Alegre e começa a sentir na pele o que é a vida de um artista número um das paradas musicais.

O R7 acompanhou Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Lua Blanco nos bastidores da Record neste domingo (6).

A banda, que grava os capítulos de Rebelde no Rio de Janeiro, desembarcou na capital paulista para uma sessão de autógrafos na manhã de sábado (5) e para lançar oficialmente o primeiro álbum dos Rebeldes no palco do Programa do Gugu (Record), neste domingo (5).

Quem vê a apresentação ao vivo na televisão, pouco imagina o trabalho dos músicos nos momentos antes. Antes de se apresentarem para o Brasil inteiro e conversarem com Gugu, o elenco ensaiou, passou o som, conferiu o figurino, aqueceu a voz e, no caso das meninas, cuidou de cada detalhe da maquiagem.

Antes mesmo de entrar no estúdio do Programa do Gugu, a banda participou de um bate-papo com os leitores do R7 e mandou recados para quem é realmente fã.

- Comprem o CD! Continuem curtindo e mandando bastante carinho.

Depois, em entrevista exclusiva ao R7, Micael Borges revelou que a agenda de todos está completamente cheia, mas não reclama.

- Acho até bom ficar nessa correria toda. Claro, sinto falta de muito da minha vida, dos amigos, da família, de sair... Mas não tenho do que reclamar.

Chay Suede confirmou que todos os integrantes de Rebeldes sonharam com cada detalhe dessa vida de shows.

- Somos todos novos. Queremos trabalhar geral.

Para o grupo, os primeiros shows e os primeiros contatos com o público foram mais do que positivos. Porém, Chay admite que sempre existe algo a melhorar.

- Tivemos pouco tempo para ensaiar. Então, só agora é que vamos acertar detalhes de afinação, de posicionamento e outras coisas.

Aos poucos, a banda pretende viajar pelo Brasil inteiro e fazer shows para milhares de fãs. Porém, há um público especial para o qual eles sonham em se apresentar: os familiares e amigos.

Foi o que confessou Micael Borges ao R7.

- Meu sonho é fazer um show no Rio de Janeiro. É lá que estão meus amigos e parentes e eles não me viram no palco ainda.

Chay Suede completou.

- Em Porto Alegre a Mel (Fronckowiak) conseguiu reunir a família dela. E a Sophia também teve amigos na plateia do show que fizemos em São Paulo. Eu queria me apresentar em Vitória para cantar para a minha família.

Aos poucos, a banda realiza o sonho de conhecer o Brasil. Por enquanto, os fãs, familiares e amigos pessoais podem acompanhá-los pela novela Rebelde (Record).

Nenhum comentário:

Postar um comentário