terça-feira, 15 de novembro de 2011

Descolada, Lua Blanco faz compras usando meia estilo arrastão

 Pra vcs, @lua_blanco hj na Calvin Klein do Fashion Mall,experimentando umas roupinhas..


Atriz de Rebelde foi clicada fazendo compras em shopping no Rio de Janeiro
lua                                                                          
A personagem Roberta, de Rebelde (Record), é referência de estilo para as garotas. Suas roupas e acessórios conquistaram as fãs de moda e inspiraram uma nova tendência entre as teens. E parece que Lua Blanco, a atriz que interpreta personagem na trama teen, está levando para fora das telas o estilo que a consagrou.

Lua foi clicada com um look bem descolado em um shopping carioca. Ela apostou em bota, meia arrastão, camiseta branca com modelagem larga, shorts jeans e uma echarpe.

Os cabelos loiros estavam soltos, mas sem os icônicos cachos da personagem. Bem como o rosto, que estava sem maquiagem.

Veja todas as fotos do passeio

 A personagem Roberta, de Rebelde (Record), é referência de estilo para as garotas. Suas roupas e acessórios conquistaram as fãs de moda e inspiraram uma no...E parece que Lua Blanco, a atriz que interpreta a personagem na trama teen, está levando para fora das telas o estilo que a consagrou. Leia maisLua foi clicada com um look bem descolado em um shopping carioca. Leia maisEla apostou em bota, meia arrastão, camiseta branca com modelagem larga, shortes jeans e uma echarpe. Leia maisA atriz também faz parte da banda Rebeldes, e começa uma turnê pelo Brasil. Leia maisCom visual despojado, a atriz investiu em uma meia estilo arrastão bem delicada para fazer compras no shopping carioca. Leia maisSerá que você sabe tudo sobre a personagem Roberta, interpretada por Lua? Teste seus conhecimentos aqui!#MomentoCompras da @Lua_BlancoNa segunda à tarde...Lua sai para fazer compras...COMPRAS E MAIS COMPRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário