terça-feira, 8 de novembro de 2011

Instrumentos da banda são todos destruídos

Binho ameaça contar a Jonas que Pedro lhe deu um soco. Os rebeldes dizem que irão contar sobre a bebida na bolsa de Diego, e Binho declara guerra ao grupo.
Cilene diz sim ao pedido de casamento de Artur. Marcelo debocha de Débora. Cris chega e implica com eles. Marcelo e Cris trocam farpas e se gabam do trabalho feito por seus alunos em clima de disputa. Leila conta a Tomás que Silvia saiu de casa para dar um tempo no casamento.
Vicente quer fazer uma cartilha com as novas regras ortográficas e pede ajuda aos rebeldes. Marcelo repara o rosto machucado de Binho e pergunta se ele ganhou ou perdeu. Ele sai da sala irritado. Pilar diz ao professor que o ego do rapaz está mais machucado que o resto.
Carla e seu grupo da feira de ciências provam a curiosidade de Alice e Roberta. Lupi auxilia Marcia, Téo e Duda a criar um aplicativo para ajudar os alunos com a agenda de aulas e provas do colégio. Pingo finge não ver o anel de noivado de Cilene. Alice chega e logo repara. Diego e Márcia ficam chateados com a ausência de Silvia. Eles querem descobrir o porquê. Ele acha que a culpa é de seu pai, e ela, da própria Silvia.
Os meninos da banda conversam sobre seus trabalhos para feira. Tomás faz mistério. Artur está nervoso para falar com Genaro e Raul o vê e, curioso, vai falar com ele. Carla reclama com Alice de como Maria está se atirando para Tomás. Alice diz que não aguenta mais Diego e Roberta um atrás do outro o tempo todo. Diego diz para Roberta que Silvia armou para casar com seu pai, mas que agora parece estar gostando mesmo dele.
Tomás chama o casal para ensaiar. Cilene prepara um super jantar e Genaro estranha quando a campainha toca. Artur chega muito nervoso e diz que pediu a mão de Cilene em casamento, que confirma. Genaro fica sem palavras. Binho tenta se aproximar de Pilar, que sai sem dizer aonde vai e o deixa falando sozinho. Silvia desabafa com Leila. Leonardo entra e diz que sua esposa vai voltar para casa com ele.
Marcelo está pensando em ir ao colégio e Vicente vê que ele trama algo. Artur chega e conta a notícia para todos da casa. Becky, Marcelo e Vicente acham que o amigo está se precipitando. Vicente não deixa que Marcelo saia da casa. Alice diz a Pedro que tem medo de que Binho tente se vingar. Ele diz que não vai ser manipulado novamente. Binho pressiona Pilar. Eles quase se beijam, mas ela consegue resistir. Os rebeldes chegam ao porão e veem seus instrumentos todos destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário