domingo, 6 de novembro de 2011

Casal LuAr diz que carinho dos fãs combate todo o cansaço

Rebeldes6 G
Um dos casais mais fofos de Rebelde, Diego e Roberta, interpretados pelos atores Lua Blanco e Arthur Aguiar, mostram que o entrosamento vale, também, na hora de subir aos palcos.
Durante uma sessão de autógrafos realizada com a banda Rebeldes em um shopping de São Paulo, os dois afirmaram que a amizade que os integrantes possuem entre si contribui muito para o rendimento no palco.
- Somos muito amigos, isso contribui demais para um bom entrosamento na hora de cantar, afirma Lua.
Arthur também destacou que outro fator que os motiva é a recepção dos fãs.
Veja fotos da sessão de autógrafos da banda em São Paulo
- Está sendo muito maior do que eu imaginava. Fico muito feliz com isso, é muito gratificante saber o que eles fazem por nós.  Cada grito que eu ouço deles chamando o meu nome me arrepia, pois eu me lembro quando eu fazia isso pelos meus ídolos.
Lua concorda com o companheiro de banda. Para ela, ver a carinha dos admiradores nos shows e nas sessões de autógrafos é um jeito de combater o cansaço.
- Agora que estamos em turnê, muitas vezes saímos do show e vamos direto gravar. É cansativo, porém o carinho que recebemos de volta supera tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário