segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Banda Rebeldes" se apresenta no palco do "Legendários" dia 11


Eles estão de volta! Depois de um mês de férias, a equipe do programa "Legendários" já trabalha a todo vapor para a volta do humorístico, que acontece no próximo dia 11 de fevereiro, ao vivo na TV Record.
Marcado para as 23h do sábado (11), o primeiro programa do ano contará com a apresentação da "Banda Rebeldes", formada pelos protagonistas da novelinha teen da emissora: são eles Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges.
A informação foi publicada pela produtora de eventos da Rede Record, Giselle Marques, em seu microblog no Twitter: "Rebeldes no Legendários dia 11 SIM!", revelou.
Além da participação dos meninos do grupo Rebeldes, e da estréia do novo quadro de Juju Salimeni, o legendário Elcio Coronato vai abrir o ano com uma matéria bastante polêmica. A equipe fará um teste para saber se os homens na balada aproveitariam da embriaguez de uma garota (atriz do programa) para 'tirar uma casquinha'. O teste tem relação ao escândalo envolvendo os participantes do reality "BBB", Daniel e Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário