quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Terça 14/02 Eva convida os rebeldes para abrirem seu show

Os rebeldes convencem Franco a não chamar a polícia. Eles encontram Eva apreciando um prédio projetado por Oscar Niemeyer e Franco fica pasmo. Vicente entra no quarto e vê Becky fazendo massagem em Marcelo. Becky fica satisfeita ao perceber que Vicente sentiu ciúmes.
Dadá tenta convencer Mayara a contar para a mãe sobre a gravidez. Téo conta para Márcia sobre o plano de Vitória de criar um perfil falso para atrapalhar o relacionamento deles. Márcia sugere que eles se divirtam em cima de Vitória e Juju. Téo mostra para Márcia uma carta de amor anônima que recebeu. Beto diz que todos os alunos do segundo ano receberam cartas com a assinatura “a menina apaixonada”. João sugere que as meninas combinaram de mandar as cartas com a mesma assinatura para não levantar suspeitas.
Eva convida os rebeldes para abrirem seu show. Dadá pede que Ofélia a ajude a orientar as mães sobre sexo na adolescência. Binho diz a Pilar que as cartas devem ter sido enviadas por Juju e Vitória. Binho tenta beijar Pilar, mas ela se afasta. Marcelo aconselha Artur a fazer uma massagem para liberar a tensão.
Téo interrompe a conexão com a internet no momento em que Juju e Vitória tentam criar um perfil falso para ele. Artur faz com que Marcelo e Vicente deixem o loft para receber a massagem de Becky. Vitória e Juju decidem fazer uma montagem com fotos para provocar uma briga entre Márcia e Téo. João pergunta a Vitória se foi ela quem lhe enviou a carta apaixonada. Ela cai na gargalhada e o deixa sozinho.
Cilene vai atrás de Artur e Marcelo a deixa pensar que o noivo está com Becky. Ela entra desabalada no quarto e vê que se tratava apenas de uma massagem. Becky tenta chamar a atenção de Vicente e ele finge que não viu. Ofélia pressiona Mayara para saber o que ela decidiu fazer. Juju e Vitória ficam indignadas com as cartas difamadoras que encontraram em seus armários. Márcia encontra uma carta dentro de seu armário. De volta, Maria comemora o sucesso de mais uma armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário