quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Legendários na Web volta cheio de novidades em 2012. Saiba mais!

not_elcio_mari
Legendários na Web está de volta neste sábado dia 11/02 com algumas mudanças e recheado de novidades.
Em 2012 você se liga no Legendários na Web uma hora antes do programa da TV começar.
Por isso você que ficava aguardando seu sábado ficar mais animadinho já pode ir esquentando os motores no Legendários na Web, ao vivo, aqui no R7.COM/LEGENDARIOS.

O programa deste sábado conta com a participação da Banda Rebeldes. Eles irão bater um papo com Elcio Coronato e Mariana Cabral sobre o sucesso da bandas, shows, azaração e muito mais. Se você que é fã da novela vai poder matar todas as suas curiosidades participando via Facebook, Twitter com a hashtag #LegendáriosnaWeb ou pela webcam (Skype: Legendariosoficial).
rebeldes
 
Além disso, faremos uma breve análise do que bombou na internet nesta semana, análise dos tweets dos famosos, os melhores posts da semana e muito mais.
 
E durante o Legendários ao vivo na Record muitas novidades para quem acompanha também via web. A sua participação, internauta, vai ser cada vez mais importante. Vamos trocar informações e saber a sua opinião durante todo o programa.
Quer ter uma experiência diferente? Junte TV e internet assistindo ao primeiro programa multi-plataforma da TV brasileira.
 
Não perca, Legendários na Web, ao vivo 21:45, aqui no R7.com/legendarios!
 #tamoMUITOchegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário