terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confira as datas dos próximos shows da banda Rebeldes pelo Brasil

Rebeldes
Veja fotos dos Rebeldes no palco!
A banda Rebeldes está com a agenda repleta de compromissos
A banda Rebeldes está com a agenda lotada no mês de março. Os integrantes do grupo teen estão se preparando para o maior show da turnê, que começou em outubro, até o momento. A apresentação acontece no próximo dia 3 de março, no Estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.
Os protagonistas da novela Rebelde (Record) são uma das atrações do Rio Verão Festival. Além dos jovens cantores, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Skank e NX Zero também estão confirmados.
Mais de 45 mil pessoas são esperadas para o festival. Os shows estão previstos para começar às 17h30, mas os portões serão abertos a partir das 14h30. Os ingressos, que custam entre R$ 27 e R$ 135 reais, de acordo com o lugar no estádio. A venda acontece na bilheteria do Engenhão e pelo site www.ingresso.com. Vale lembrar que os menores de 16 anos só poderão entrar no evento acompanhados pelos responsáveis.
Mais shows
A turnê 2012 da banda Rebeldes está repleta de novidades. O grupo acabou de confirmar três apresentações no Nordeste no próximo mês.  O interior de São Paulo também receberá a banda ainda neste semestre.
A primeira parada será em Recife no dia 9, depois será a vez de João Pessoa, no dia 10, e Fortaleza, no dia 11, receberem a banda. Os fãs de São José do Rio Preto recebem o grupo no dia 17 de março e os de Americana no dia 7 de junho.
Show teen
Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.
Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.
- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.
Mas não pense que a produção do show se esquece das cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.
- De maneira geral, vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário