quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Binho garante a Pilar que conquistará Alice

Pilar pergunta a Maria como ela sabe que seu namoro com Binho é uma mentira. Maria ameaça contar para todo mundo se eles não ficarem do seu lado. Os rebeldes consideram a possibilidade de serem a atração principal do show.
Luli conta para Dadá que sofre de menopausa precoce e que não pode ter filhos. Dadá sugere que ela recorra à adoção. Ofélia tenta animar Becky com o sucesso de sua massagem e a aconselha a não desistir do negócio por causa de Vicente. Téo propõe a Márcia que eles divulguem a montagem feita por Juju e Vitória para ridicularizá-las.
Binho tenta beijar Pilar. Tomás confessa a Carla que ficou apreensivo com a sua nova fase. Dadá conta para Lupi que Luli não pode engravidar. Dadá pressiona Lupi para apoiar Luli na decisão de adotar uma criança. Ofélia se oferece para ajudar Becky a entregar os convites de casamento de Cilene e Artur.
Márcia e Téo pregam peça em Juju e Vitória. Juju e Vitória discutem após a humilhação sofrida. Pedro diz a Alice que está feliz de passar um tempo com ela fora do colégio. Luli diz a Lupi que quer dar início ao processo de adoção o quanto antes. Lupi sugere que eles façam isso em São Paulo.
Pingo diz que Becky estragou os envelopes dos convites e a impede de colocá-los no correio. Luisa conta para os alunos que Jonas desistiu de expulsá-la. Os alunos colocam Maria contra a parede e a questionam sobre as cartas anônimas. Franco diz aos rebeldes que Eva não está bem.
Cilene e Artur procuram pela caixa com os convites e garante que eles custaram caro. Pilar fala para Binho que está com ele por conveniência. Binho garante a Pilar que conquistará Alice. Binho agarra Pilar e a beija. Os rebeldes ficam ansiosos ao saber que se apresentarão sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário