quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quarta 15/02 Eva aparece sem voz momentos antes do show

Ofélia confronta Mayara, que admite estar com medo da gravidez. Dadá ameaça Mayara de contar a verdade para sua mãe, se ela não o fizer. Os rebeldes comentam sobre o nervosismo que antecede o dia do show. Franco se oferece para levá-los ao local de ensaio.
Jonas questiona Maria sobre o motivo dela ter fugido do colégio. Maria afirma que estava sendo perseguida por Binho. Jonas pede que ela não tente se vingar. Cilene decide entregar os convites de casamento pessoalmente. Os alunos especulam sobre quem teria enviado as cartas anônimas. Becky provoca Vicente, que tenta não ceder à tentação. Becky encontra a caixa com os convites e tem a ideia de colocá-los no correio.
Diego conta para os rebeldes que Márcia lhe falou sobre as cartas anônimas no colégio. Pilar afirma que descobrirá quem é o responsável pelas cartas. Téo diz que todos os meninos receberam cartas apaixonadas. Pilar acusa Maria de ter escrito as cartas e todos se preparam para partir para cima dela, mas Artur os impede.
Débora conta para Vicente que há uma fila de clientes na porta do loft esperando pela massagem de Becky. Vicente se revolta e afirma que eles perderão a sua privacidade. Débora e Marcelo concluem que Vicente está com ciúmes de Becky. Vicente telefona para Becky e pede que ela o encontre no colégio.
Márcia e Téo acham graça do perfil falso que Juju e Vitória criaram para separá-los. Márcia imprime a montagem de fotos. Téo fica preocupado com a armação de Márcia para se divertir às custas delas.
Vicente diz a Becky que ela não pude usar a casa deles como um estabelecimento comercial. Becky fica satisfeita em pensar que Vicente está com ciúmes. Márcia mostra as fotos falsas para Juju e Vitória e finge estar arrasada porque Téo a traiu. Juju e Vitória ficam convencidas de que seu plano deu certo.
Bia conta para Dadá que os pais de Mayara a apoiaram. Ofélia diz a Dadá que o restaurante passará a se chamar Bistrô da Ofélia. Cris diz que irá fazer uma massagem com Becky, mas Vicente se opõe. Cris acha que Vicente está com ciúmes de Becky.
Luli conta para Becky que se enganou sobre a gravidez e que não pode ter filhos. Binho beija Pilar na frente de Maria, que garante saber que eles estão fingindo. Eva aparece sem voz momentos antes do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário